quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desabafo

Está cada dia mais difícil não sei oque fazer me sinto cada dia mais sozinha. Parece que a Anna e Mia estão me abandonando não consigo mais fazer NF nem os LF eu estou conseguindo fazer ultimamente acredito que até os quilos que eu perdi já recuperei eles mais um pouco me ajudem por favor não sei mais oque eu faço toda que me olho no espelho me vejo uma baleia e é como eu realmente estou, minha mãe fica mentindo pra mim falando que estou bonita vejo minha amigas magras falando que queria ter o meu corpo não sei o porque só porque eu tenho peito bunda coxa grande, isso não é ser bonita, você ir na loja pra comprar algo e nada servi nada está bom o suficiente as calças bonitas nunca tem o seu numero as blusas nunca te agrada porque eu não posso usar blusas de alça poque a gordura sai toda pra fora, quero me distanciar das pessoas da comida mais esta cada vez mais difícil, a unica coisa que me deixa ocupada e sem fome era o meu cigarro e meus livros, mais estou sem dinheiro porque vou dançar na festa de 15 anos da minha amiga e preciso pagar o vestido, eu fico me imaginando dentro de um vestido de deputante todas a maninas lindas  e magras com seu 50 quilos pra baixo eu lá a unica porca gorda horrível... Não sei mais oque pensar não sei mais oque fazer... Os meu cortes estão cada vez mais fundo... Acho que muitas vão falar porque você precisa de telefone de apoio de laguém eu nuca tive, posso estar pensando errado (espero realmente está engana)
 Vou deixar meu msn mais uma vez aqui pra me adc quem já adc desconsidere... Quem poder me mandar o numero de telefone offiline pra gente conversa pra uma da o apoio pra outra pode contar comigo... Preciso da ajuda de vocês por favor   :(((((




2 comentários:

  1. Sabrina,
    Enquanto lia o seu post pensei no quanto a maioria de nós se sente sozinha (eu também me sinto. Aqui em SP eu só tenho um amigo, os outros estão na outra cidade que eu morava). Eu queria sair hoje, mas o meu amigo não quer e meus pais ficam receosos de me deixar ir sozinha, mesmo eu já sendo adulta.
    O que acha de fazemos um encontro AnaMia? Você também é de SP né? Tenho certeza que muitas meninas também são. Seria muito legal fazer novas amizades, eu sempre me sinto sozinha, mas ao mesmo tempo muito acolhida pelas meninas dos blogs.

    Fique bem.
    MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria ótimo agente se encontrar conversar, fazer novas amizades é sempre bom... Obrigada por me entender :)

      Excluir