quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nada bem

A quase duas semana venho tenho compunções, pra falar a verdade a duas semanas estou ignorando os gritos desesperados da Anna e da Mia, não sei oque esta acontecendo, meu corpo ta cada vez mais horrível... não sei oque eu faço por favor me ajudem minha vida ta uma desgraçada essa fome esse desejo incontrolável por comida está me deixando louca... Acho que vou começar a ler mais de novo a ficar mais on e a escrever mais no blog, isso estava me ajudando mais derrepentemente eu parei de escrever... comecei a me isolar isso não me fez bem... Bom vou tentar ficar bem vou tentar fazer nf amanha e vou conseguir amanha passo akie pra falar como foii  beijos sua borboletas lindas

  

7 comentários:

  1. tu deve se ocupar , pode passar mais tempo no blog se diverti atividades , sou a novata e tb sua 10 seguidora e queria q por favor me seguice eh ammieanna.blogspot.com.br bj e mt força

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, n fica assim n e fase levanta a cabeça e começa de novo quando tiver compulsão tente comer frutas saladas pra mim ta ajudando, to fazendo a dieta da USP pra mim ta ajudando estou só comendo alem da dieta banana maça e laranja to no 4°dia emagreci 3kg vamos ver ate aonde vai, a receita ta la no blog se quiser passa la e ve.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda obrigada pela diga vou fazer isso mesmo... vou passar no blog pra pegar a dieta beijos

      Excluir
  3. Oi amor , espero que fique tudo bem com vc *-* força tabom , to seguindo vc se puder da uma passadinha la no blog http://anna-always.blogspot.com.br/ .. Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linda obrigada... Pode deixar que eu passo sim
      beijos *--*

      Excluir
  4. O negócio é respirar fundo e seguir em frente. Um dia de cada vez. Tenho certeza que estamos nos tornando mais fortes, porque aguentamos tantas merdas da vida...

    ResponderExcluir