sábado, 1 de setembro de 2012

DIETA E THINSPOS


É hoje eu comecei a dieta do ABC ela dura em torno de 50 dias e cada dia você tem uma quantidade de calorias para ingerir, tenho certeza que muitas borboletas já conhecem essa dieta.
                   Eu modifique a minha dieta um pouco deixei mais como um desafio pra mim porque eu costumo
comer umas mil calorias ou mais por dia então eu diminui muito no primeiro dia (hoje) eu deixei com 500 calorias só pra mim não passar mal, de manha antes de ir pra escola eu comi um danone de 189 calorias  e durante a aula eu consumir uns 3 trident no almoço eu comi uma barra de cereal de 72 calorias  depois no intervalo do curso eu e minha amigas fomos para a pastelaria e eu não resistir pedi um pastel de 180calorias, me senti mal depois tomei muita água pra ver se eu conseguia miar mais eu não consegui porque eu achei que as pessoas iam ouvir. chegando em casa peguei almas folha de alface temperei com limão e comi. pelas minha contas eu não atingir as 500 calorias estou feliz por isso amanha eu vou ter que sobreviver com lindas 350 acho que eu já posso me propor isso pois com 500 calorias por dia eu não vou conseguir chegar a minha meta rápido. Eu to louca pra chegar o decimo dia da dieta por que eu tenho que ficar de NF o dia todo e normalmente eu fico só uma doze horas e depois eu como uma barra de cereal e vou dormi, mais e isso minha princesas continuem firme e fortes com as dietas e nos NF por esse ano ainda toda nós vamos atingir nossas metas beijos beijos aii vai uma









Nenhum comentário:

Postar um comentário