sexta-feira, 26 de julho de 2013

DESABAFO

Ai vice vai dormir, mais antes de dormir você começa a pensar, amanha vai ser um dia melhor amanha eu vou ser forte amanha eu vou levantar tomar café e fazer uma bela caminhada, amanha eu vou ser forte e não vou comer vou ficar apenas com chá verde e água.
          Mais no dia seguinte você acorda e toda aquela vontade de ser forte de continuar com a dieta e de simplesmente não se abalar com oque olha no espelho, mais tudo vai por água a baixo quando ela coloca a roupa e olha no espelho para ver se o rosto não está sujo ou se precisa passar um, mais ela se distrai e começa a reparar em seu corpo e aquela vontade louca de chorar te consome , e você sei correndo de casa e começa a correr e chorar e se perguntar porque porque eu não posso ser perfeita porque eu não posso simplesmente entrar em uma loja achar uma roupa bonita e comprar sem ter que provar, porque eu não posso ser igual as minhas amigas que são feliz e magras porque eu não posso ser  filha perfeita pra minha mãe porque eu não posso sair com meu namorado sem me sentir culpada por ser gorda, e aii esse  porque ficam rodando em  sua cabeça e você começa a correr ate seu pé não aguentar mais, e mesmo assim você continuar porque você sabe que se for para casa você vi querer vomitar querer tirar toda aquela gordura do seu corpo, eu realmente não queria me sentir infeliz dessa forma eu só quero ser perfeita e por mais que eu vá no medico e ele me fale que meu IMC está perfeito pra minha altura e não tem nada de errado comigo eu não consigo entender o porque de quando eu olho no espelho eu me vejo tão feia e tão imperfeita,mais ai chega a noite e você começa a fazer mais promessas pra si mesma e lá no fundo você torce para não se olhar de novo no espelho no dia seguinte e viver mais um dia infeliz e se perguntando porque eu tenho esse desejo pela perfeição...



3 comentários:

  1. BOm, pelo menos a gente sempre tem boas intenções, de começar fazendo tudo bem no dia seguinte. existem dias que até correm bem, mas são sempre uma batalha né?

    muita força *

    ResponderExcluir
  2. encagaçar tudo no dia seguinte e tornar sua vida num ciclo de comer e se sentir culpada com oq vc acha ser a distorçao de vc é horrivel, mas acho que nos temos que continuar buscando essa felicidade inatingivel, e a busca que faz vc se sentir melhor, pelo menos pra mim...por isso nao paramos. força

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Sei muito bem o que e isso!
    Adorei o texto.
    To iniciando ...no blog pq na ana to ja tem um tempo.
    Vem me conhecer.
    Bjao

    ResponderExcluir