terça-feira, 28 de maio de 2013

a ta ficando cada vez mais difícil..... estou totalmente sem tempo a escola esta tomando todo o meu dia e por isso fico semanas sem postar ou olhar o blog de vocês, mais uma vez meu Facebook esta com problemas e eu fico puta com isso pois lá é que eu converso com varias meninas e troco dicas e vejo dietas entre outras coisas... desde que eu postei que tinha atingindo minha primeira meta eu não consegui emagrecer mais e isso me deixa cada vez mais triste, fui ver a academia e provavelmente eu começo na segunda feira.... bom vou começar outra dieta... vou postar o cardápio e foto e minhas medidas atuais e depois eu posto outra foto e minhas medidas depois da dieta...


4 comentários:

  1. Ficou bloqueada no face?
    Isso nunca aconteceu comigo mas deve ser um saco viu! Espero que não fique muito tempo bloqueada.
    Força na sua dieta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sorte na academia flor
    Espero que você perca logo vários kg's!

    ResponderExcluir
  3. pena vc nao ta conseguindo tempo, mas força ai na academia bjao

    ResponderExcluir
  4. Força linda, estou te seguindo,sou nova aqi
    beijos

    ResponderExcluir