segunda-feira, 11 de março de 2013

Voltei

olá minhas gata que saudade daqui..... eu sumi de novo porque meu pc deu problema e eu não estava conseguindo atualizar aqui pelo celular...

Bom não veio com noticias boa... eu consegui chegar aos 58 kilos so que depois de algumas semanas de festa de aniversario de uns amigos e outras coisas eu voltei a estaca zero etsou com 62kilos :(

Mais ontem eu decidi fazer um Nf e meu namorado me ajudou. estou inchada por que estou naqueles dias mais nada como um chá verde pra resolver isso. Vou comjeçar a fazere a dietaq da bolacha de água e sal que não tem nada alem de 550 calorias por dia vou seguir a rica pois eu quero perde os 7 quilos que a dieta promete... Agora infelizmente eu vou ter que almoçar porque minha mãe percebeu que eu não comi ontem... Outra coisa tbm n ão sei quem é que me add no face mais eu perdi outro de novo... eu realmente não sei oque acontece vou deixar o link aqui pra quem quiser conversar comigo é só add que eu ajudo ou só jogamos conversa fora.... Mais tarde eu passo no blog de vocês.... Beijos gatas

Adiciona Lá: http://www.facebook.com/lolla.alves.31


beijos

Um comentário:

  1. sinceramente acho q n ganhou todo esse peso novamente... voce deve tar inchada pq da pisada na jaca!
    tente manter a linha que logo esse peso some... e rapidinha ;D
    Controle menina!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir