domingo, 20 de janeiro de 2013

Saudade

OIII minhas gatas...  BOM quero pedir descupas pra voces porque to sem pc e pra postar qualquer coisa pelo me celular eh horrivel, assim que eu arrumar eu vou postar todas a novidades.... A eu comecei a fazer a dieta do abc e ja to no oitavo dia.... espero pra ver resutados logo..... Meninas muita força pra todas me desculpa por favor... to morrendo dr saudade de todo mundo.... beijo beijo amo todas  (965848338 CLARO)  Bom meninas esse eh meu numero quem quiser mandar sms beijos

4 comentários:

  1. Nossa ja no oitavo dia?!! parabens menina! normalmente desistem na primeira semana ;D
    Continue com essa força de vontade toda!!
    Quando voltar quero saber das novidades =3
    Obs: anotei seu cel, quando tiver créditos te mando varias sms heauiheiahuehauie pq na tim é a vontade
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale *-* também sou tim haha se quiser passar seu celular a gente pode conversar. Beijaaao haha sz

      Excluir
  2. Parabens pela força de vontade.. Uma vez tentei fazer e parei no 3º dia... Estou querendo voltar haha. Beijaaao e força *-*

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas pela força... Manda msm SMS vou espera... Desejo muita força a vocês e ser precisar to aki beijo <3

    ResponderExcluir