quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Desculpas






Minha lindas como vocês estão??

Bom quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, eu estava sem internet e agora vou trabalhar ate o dia 24 de dezembro... bom com o cansaço do meu serviço eu acabo nem comendo graças a deus eu entrei em um grupo do face ( como eu disse vou por o link mais hoje eu to muito ocupada então eu posta amanha :).... Eu conheci uma menina muito legal, e agente fica trocando msg uma ajuda a outra... agente esta vendo um dia pra se encontrar mais ta difícil... bom meninas é isso amanha mais cedo eu apareço aqui e posto mais coisas bom minha lindas.. Boa sorte pra todas e continuem firme só a Anna e a Mia são nossas amigas beijos 

4 comentários:

  1. Oi querida, vai trabalhar ate 24 de dezembro com a correria do natal vai perder uns quilinhos e quem sabe alcança seu objetivo, boa sorte.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassie!

    Querida vc nao tá trabalhando,está sendo escravizada!Hahahahahahaha!

    Vou tomar vergonha light e abrir um face pra entrar neste grupo!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog! ja estou seguindoo
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Uh,boa ideia essa do face.
    Nossa,até dia 24.
    Que Porreeee.ahashhashahah
    Força menina
    :*

    ResponderExcluir